Marcadores:

Phineas E Ferb - 3ª Temporada - Dublada

Phineas E Ferb - 3ª Temporada
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/18/Phineas_e_Ferb.png
Phineas and Ferb é uma sitcom animada americana. Originalmente exibida como uma prévia em 17 de agosto de 2007 no Disney Channel, a série segue Phineas Flynn e seu meio-irmão inglês Ferb Fletcher durante as férias escolares de verão. Todos os dias os companheiros constroem um grande projeto, o que irrita a irmã controladora dos dois, Candace, que tenta contar à mãe dos irmãos. A série segue um sistema de enredo padrão; em todos os episódios ocorre a exibição de piadas, e o sub-enredo quase sempre envolve o animal de estimação dos personagens principais, Perry o Ornitorrinco como um agente secreto — nomeado de "Agente P" — que luta com seu arqui-inimigo Dr. Heinz Doofenshmirtz, um cientista do mal. Os dois enredos se cruzam no final para apagar todos os vestígios do projeto dos garotos antes que Candace possa mostrá-lo para sua mãe, o que deixa a menina frustrada.
Os criadores Dan Povenmire e Jeff "Swampy" Marsh trabalharam juntos anteriormente em Rocko's Modern Life, da Nickelodeon. Os dois também dublam dois personagens do sub-enredo da série: Major Monograma e Dr. Doofenshmirtz. Phineas e Ferb foi elaborada quando Povenmire esboçou um garoto triangular — o modelo para Phineas — em um restaurante. Povenmire e Marsh elaboraram o conceito da série juntos e ofereceram a série à várias redes por dezesseis anos até conseguirem a exibição no Disney Channel.O sitcom também é conhecido por seus números musicais, que têm aparecido em quase todos os episódios desde "Flop Starz". Os gerentes da Disney apreciaram a canção presente no episódio, "Gitchee, Gitchee Goo", e pediram para que canções estivessem presentes em cada episódio. Os criadores compõem e gravam as canções, variando o ritmo da canção de acordo com o episódio. As canções da série receberam quatro indicações para o Emmy: em 2008 para a canção-tema e para a canção "I Ain't Got Rhythm" e em 2010 para a canção "Come Home, Perry". A série ganhou vários admiradores adultos. Phineas e Ferb está atualmente em sua terceira temporada.
Em 25 de agosto de 2011, o show ganhou uma nova temporada no Disney Channel, um possível spin-off e um filme para a série. Em 9 de novembro seguinte, o canal anunciou novos episódios para a quarta temporada a serem lançados até 2014.
Ep. 01 - Download
Ep. 02 - Download
Ep. 03 - Download
Ep. 04 - Download
Ep. 05 - Download
Ep. 06 - Download
Ep. 07 - Download
Ep. 08 - Download
Ep. 09 - Download
Ep. 10 - Download
Ep. 11 - Download
Ep. 12 - Download
Ep. 13 - Download
Ep. 14 - Download
Ep. 15 - Download
Ep. 16 - Download
Ep. 17 - Download
Ep. 18 - Download
Ep. 19 - Download
Ep. 20 - Download
Ep. 21 - Download
Ep. 22 - Download
Ep. 23 - Download
Ep. 24 - Download
Ep. 25 - Download
Ep. 26 - Download
Ep. 27 - Download
Ep. 28 - Download
Ep. 46 - Download

0 comentários:

Postar um comentário